sábado, 12 de março de 2011

Sejam felizes de qualquer jeito!

Gente ... duas  donas  do blog (que  não sou eu , mas sim as  outras) estão  muito pra baixo.
Motivo? Meninos ...
Tinha que ser (tinha que ser o chaves de novo). Tudo  por causa  que elas  se apaixonaram por garotos que não moram na Cidade do Nunca (cidade que nós moramos)... e uma delas, arrumou  um garoto fora  do  estado! Ta ... mas paixão é paixão né ?
Já  a  outra , encontrou um que nem mora  numa cidade muito longe ... mas não  é  a  mesma cidade que moramos...(BIG PROBLEM)
E por isso ... elas ficam Hiper mega power blaster shnauzer( shnauzer - raça de cachorro que parece nome de instrumento para medir grandeza) tristes ... E o pior é que elas são minhas melhoreeeees  amigas, e eu, a paradona  aqui ( posso até ser paradona, mas sou muuuito  feliz) não posso fazer nada alem de dar conselhos que nem sempre são bons ...
O que eu aconselho para você que está  nessa situação :
Vá em festas e não fique sentado(a) numa mesa sem que você esteja sorrindo (por dentro e por fora), se divertindo muito e dando gargalhadas!
Dance! Isso faz  você esquecer de todos os seus problemas ... e  o que ajuda muito  a dança é  a cantoria!
Cante até perder a voz! Mas cante!
Se  você não tiver nenhuma  festa pra ir, chame  uns amigos pra ir na sua  casa ou  pra vocês darem uma saidinha, só pra descontrair!
Mas  o mais  importante, esqueça  a  tal pessoa  que  mora  em outro  lugar, e  não  pense que  eu  não  sei que é  MUITO , mas MUITO , mas MUITO difícil de esquecer essa pessoa! Eu sei que é...
Mas você  necessita  arrumar  uma pessoa  mais  fácil de encontrar e mais  fácil de conversar...
Pode apostar que , se  essa  pessoa  for alguém de  boa ... tu vai ser MUITO mais feliz do que com   o  outro  tal!
então  o  conselho final :
SEJA FELIZ DE QUALQUER JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments