sábado, 19 de março de 2011

Aquela Viajem - parte VII

Fiquei paralisada. Lá estava eu, de boca aberta ao descobrir que o garoto que havia visto no shopping era o Luis. Era uma boba apaixonada por ele, ano passado, maluca, alucinada, bom, eu posso dizer que ele havia sido a primeira pessoa que eu havia amada intensamente. E também foi a primeira pessoa que me magoou imensamente. Ele o destruiu em pedaçinhos.
            -Amém!Você finalmente me reconheceu. - disse ele vindo me abraçar.
            Ainda estava paralisada, não sabia o que fazer. Quando veio me abraçar, fiquei com uma cara do tipo desde-quando-a-gente-se-fala-pra-você-me-braçar?.
            -Você deve estar aqui por causa do feriado- disse ele ainda me abraçando.
            Ele me solta, e fica segurando meu braço. Aquela confusão de sentimento em mim era tanta, acho que estou sonhando, daqui a pouco eu acordo deste pesadelo.
            -Vamos marca um dia pra conversarmos...
            Conversa?Ele deve ter batido a cabeça em um poste...
            -Er...Tenho que ir, e alem do mais não temos nada para conversar.E obrigado pelos óculos. Tchau!-Digo, ele já havia soltado meu braço.
            Após dizer isso, puxo Mia pelo ombro. A garota tava babando por um amiguinho do Luiz.
            -Hey!-Diz Luis, pegando meu braço com tudo. Quase caio, junto com Mia- É sobre isso que você ta fugindo que quero falar.
            Olho para a minha amiga, ela estava doida para que eu aceitasse. Neste momento, uma parte de mim, que havia enterrado bem no fundo, para me esquecer renasce das cinzas.A minha parte, que gostava dele.Não que eu ainda goste dele, ele me magoou, tudo que sinto por ele é raiva e ódio.
            -Ok.Hoje, 14:30 no Pátio Savassi.Na praça de alimentação.-Depois disso, saio em disparada junto com Mia.
            -Meu, que gato o tal do Luis!-Diz Mia, enquanto olho pro relógio 11:45, tínhamos de encontrar os pais de Mia.-O amigo dele, o Flavio, também é muito gato. Você fica com o Luis e eu com o Flavio, beleza?
            HAHAHAHA, outra demente que bateu a cabeça no poste.
            -Depois do almoço, se prepare gatinha- continuou ela – vamos nos produzir, e por as melhores roupas, que compramos ontem...
            OMG. Acabei de aceitar a bobagem do século! Alguém me belisque para acordar deste pesadelo?! 
                                                               continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments