sábado, 19 de março de 2011

Aquele feriado - parte III

Na quinta-feira, já havia arrumado minha mala. Fiquei completamente perdida em que roupa levar, graças à internet soube as roupas idéias para se levar.
Havia chegado a tão sonhada sexta-feira, já havia me despedido das meninas, fomos na quinta à noite para a padaria. E no caminho do aeroporto, fiquei nervosa, era minha primeira viagem sozinha.
Chegando ao aeroporto, ajudei meu pai com as malas. Abracei-os bem forte quando já estava iria direto á sala de espera, eles ficaram do lado de fora me olhando. Meus olhos estavam semelhantes ao da minha mãe, cheio de lagrimas.
Ao entrar no avião, procurei o meu lugar, havia achado. Guardei a minha bolsa e me sentei. Meu lugar era bem perto da janela, dava pra ver o aeroporto. Fiquei lá olhando a janela até quando o avião decolou, e tudo que conseguia ver era o pôr-do-sol.
O vôo iria durar duas horas, achei melhor dar um cochilo até lá....
                                      Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments