sábado, 19 de março de 2011

Aquele feriado - parte II

A semana, por incrível que pareça voava, e já estávamos na quarta-feira. Era o dia que meu pai iria chegar de viagem, ele estava em Itabira, cidade do interior de Minas Gerais.
         Cheguei em casa, totalmente atrasada para o almoço, minha mãe não se importou, achei estranho, ela apenas não se importa, quando acontece alguma coisa de bom. Acho que vai acontecer algo bom pra ela, porque minha vida está ruim de mais para acontecer alguma coisa de bom.
         Meu pai já estava em casa, abracei ele. Quando todos já estavam sentados na mesa, ele diz:
         -Liz, eu e sua mãe, tomamos uma decisão em relação sobre o feriado, sobre a viagem que estamos planejando – eu e minha irmã, Camilla, ficamos aflitas – Nos iremos para Belém.
         - Sim, todos iremos – digo- mesmo não gostando de lá.
         - Sim, sabemos disso- fala meu pai- Mas enquanto estava em Itabira, falei com o Anderson e a Suzanna, e eles irão para Belo Horizonte neste feriadão. E perguntaram se você podia ir com eles. Você se dá muito bem com a filha mais velha deles, afinal tem 14, a sua idade, e achei uma ótima idéia você ir.
         - Serio??- Falo animada. – Nossa, nem to acreditando!
         Estava alegre, pelo menos alguma coisa para alegrar meu dia.
         - Está tudo certo, nesta sexta-feira, as 18h00 horas você irá para o aeroporto, eles estarão lhe esperando.-Disse minha mãe.
         - Obrigado!Obrigado!- Falo, abraçando meu pai e minha mãe.
         Do nada estava animada, daqui a dois dias iria para BH. Logo depois do almoço e ajudar na cozinha, corri para o meu quarto. Fiz meu dever, e até os que provavelmente os professores pediriam para fazer durante o feriadão.
         Algo dentro de mim dizia que isso me renovaria. Era o que eu precisava.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments