sábado, 19 de março de 2011

Aquela viajem - parte X (final)

Ele era meu. Bom, até  amanhã, antes de meu avião embarcar.Já estávamos na segunda-feira....
Mas e depois? Quando eu voltar, o que será?Essa duvida estava em minha cabeça. Já Mia, não se preocupava, Itabira fica menos de uma hora de Belo Horizonte, vai ser fácil os dois se encontrarem.
Passei a manhã toda, eu e a Mia, com sua família. Divertimos-nos muito. E  após o almoço, irei para o BH Shopping. Já que hoje, é oficialmente, meu ultimo dia em Belo Horizonte.
Após o almoço, eu e Mia fomos pra o shopping, lá nos separamos, ela com o Flavio e eu com o Luis. Estava na hora de decidir o que iríamos fazer, e uma profunda dor perfura o meu peito.
- Luis... - Digo, com a cabeça baixa. - Amanhã eu já irei embora. E provavelmente, você volte com a sua namorada, é melhor pararmos por aqui.
-Liz, - diz ele segurando o meu rosto. - eu sabia que esse dia iria chegar. E esse foi o melhor feriado que já tive.
-Sim, o meu também. - digo- Alguns dizem que os feriados podem ser como um sonho. E amanha irei acordar, mais com a certeza de que valeu a pena.
- Mas me arrependo, você não sabe o quanto me arrependo pelo ano passado. Se eu pudesse fazer diferente...
-Mais não podemos voltar no tempo. E acho que devia te agradecer.
-Me agradecer?- diz ele, com uma cara que não tava entendendo nada. - Por te magoar tanto?!?
- É, por cauda disso eu amadureci. Se hoje estou aqui foi por causa do meu passado, que me ensinou. O que irei viver futuramente, também pode virar uma lição de aprendizado, como foi o ano passado. A dor nos fortalece.
Depois de meu discurso, ele pega seu celular.
- Alô, Flavio? Sou eu,o Luis. Escuta, que tal eu e você darmos uma rodada no shopping?
Ele percebe que o meu olhar era de raiva. Ele olha para mim continuando a conversa com o Flavio.
- Eu, você, a Liz e a Amélia. - diz ele me olhando com um sorriso maligno que ele faz quando prega uma peça em alguém.
Quando ele desliga, deu um leve soco em seu braço.
-Você não muda, não é?- digo
- Velhos hábitos nunca mudam. 

Fiiiiiim !
beeejos, nós 3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments