sábado, 19 de março de 2011

Aquela viajem - parte IX

Depois do almoço, fomos para o hotel. Até lá Mia fez de tudo para que eu ficasse feliz, na situação que eu me encontrava era impossível eu ficar feliz.
Quando a gente chegou ao hotel, a menina tava mais animada do que nunca. Ela sabia que o meu humor tava péssimo, e que nem queria me arrumar pra encontrar aquele... Aff!
-Olha aqui Liz, sei q você  ta desanimada mais eu foi te ajudar a levantar esse humor- disse ela vindo até mim me dar um abraço- e eu vou te ajudar a escolher a sua roupa, ok?
-Acho que não tenho a roupa certa- disse em um tom sarcástico – afinal não se vende em nenhuma loja, uma roupa de lutador de boxe junto com as luvas, pois é das luvas que preciso.
Ela riu, e me ignorou, depois de tomar meu banho, me deparo com uma peça de roupas minhas na cama. Eram as roupas que havia comprado  quando fomos ao BH Shopping, e meus sapatos novos também estava lá, uma ankle boot preta.
-É isso daí que você vai vestir- disse  Mia, terminando de secar seu cabelo-  cê  vai ficar super cool, do estilo que você  gosta.
Olhei de volta para a combinação de roupa, t-shirt com estampa  divertida, , meia-calça preta grossa, short  boyfriend  e uma camiseta xadrez. Era um look com a minha cara, havia gostado.
Depois de me arrumar completamente, fomos  de carona com sua mãe até o Shopping Savassi. Quando chegamos lá já eram  14:15, Mia só faltou morrer por termos demorado tanto, eu não me preocupei, por mim podia demorar mais.
Chegamos á  Praça de Alimentação, eu e principalmente a Amélia olhamos para todos os lados, eu não tava muita a fim de achá-los. E meu coração batia mais forte ao mesmo tempo e a confusão dos sentimentos ia aumentando.
-Achei eles!-diz Mia me puxando para o lugar onde estavam.
Quando chegamos lá , a garota me deixou sozinha, ela voou pra abraçar o Flavio, e o abraço foi bem forte mesmo. Fiquei lá, no mesmo lugar, chocada. Luis também ficou chocado, mais não tanto quanto eu fiquei, ele virou a cabeça pra frente, olhou para mim e veio em minha direção, a cada passo dado dele, meus sentimentos ficavam a flor da pele.
-Achei que você não vinha. – Disse ele dando um beijo em meu rosto.
-Fui obrigada. – E olho para Mia, ela tava grudada com o garoto.
-Bom, gente- Flavio disse, é aqui que ficamos, eu com a Amélia e  você com a  Elisiane.
-Ok, até daqui a pouco.- disse Luis.
Após desta despedida,  saímos da praça de alimentação, e fomos andando. O silencio entre a gente estava fazendo muito barulho, eu sabia que isso iria acontecer. E não queria ver a mesma historia se repetindo novamente, pois a personagem principal  ainda sou e o historia a mesma.
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments