sábado, 19 de março de 2011

Aquela viajem - parte V

Lá estávamos, eu e a Mia, rodando no BH Shopping, segurando um monte de sacolas de roupa. Estávamos lá desde ás 11:00 horas, havíamos almoçado na praça de alimentação, depois fomos para varias lojas de roupa.Agora, estamos andando no segundo andar,sem um destino definido.
Mia estava falando que os pais dela já estavam cansados de suas atitudes rebeldes, o motivo por aquela mudança radical. E em relação a isso digo:
-Então é por isso que não tive noticias suas esse tempo...
-É, meus pais excluíram todas as minhas redes sociais.
-Hum. Tenso, muito tenso.
Olhando para os lados, vejo um casal de namorados, deviam ter mais ou menos a minha idade. A garota, era bonita, cabelos longos de uma cor castanho claro,estava de mãos dadas com o namorado. O garoto era lindo, olhos azuis da cor do oceano, e cabelos loiros. Estava com um certo pressentimento, como se eu conhecesse o tal garoto de algum lugar. Mais minhas lembranças não me permitam que eu me recordasse...
Enquanto estava tentando me recordar, o tal garoto olha para mim, pelo menos eu acho que foi para mim. Ele estava me olhando com uma cara do tipo “não-acredito”. Olhando também para ele com uma cara do tipo “caramba-eu-te-conheço-mais-não-sei-da-onde”, uma confusão de sentimentos vêem a tona. E aqueles olhos azuis eram familiares, sim, eles eram mais de onde? Talvez o conhecesse, mais  quando o conheci ele era totalmente diferente, ou devo estar pirando por causa do furação de sentimentos dentro de mim.
-Ow- diz Mia me cutucando- Falta poucos minutos para as 19h00, liguem para os meus pais virem buscar a gente.
-Ok. - Digo desviando o olhar para o garoto e  pegando meu celular dentro da minha bolsa.
-Moça, você tava com a cabeça aonde?- diz a garota- Ou melhor, viu alguém gato demais, e não conseguiu desviar o olhar? Eu vi que você do nada tinha ficado arrepiada...
É Mia, talvez eu vi meu passado constrangedor, ou uma pessoa que eu conheci em uma vida passada. Mais invés disso, ignoro sua pergunta a falo:
-Ta chamando...
Após falar com seus pais, nos duas fomos para o primeiro andar, e ficamos  esperando eles na frente do shopping. Quem  veio buscar a gente foi a senhora Suzana, mãe de Mia. Em seguida, fomos para o  McDonald’s, onde já estavam o senhor Anderson e o Igor.
Na lanchonete, pedi um cheeseburger e suco de laranja, Amélia pediu o mesmo. Jantamos todos conversando entre si, menos o Igor, que se divertia nos brinquedos. Durante um bom tempo, até à hora de dormir, fiquei investigando meus pensamentos para saber de onde eu conhecia aquele garoto, e nada....
                                                                                  Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments