sábado, 19 de março de 2011

Aquela viajem - parte IV

-Senhorita, acorde. Já chegamos. – Disse a aeromoça.
-Hã?Já chegamos- falo meio sonolenta olhando pros lados, era uma das únicas que restavam- Acho que dormi um pouquinho. Obrigado
A comissária de bordo se retira sem falar nada, me levanto pego a minha bolsa e saio do avião. Ao chegar no aeroporto, olho para o relógio 22:15, eles já deviam estar me esperando. Pego a minha mala logo em seguida e sigo em frente.
Olhei para um monte de gente, queria ver se encontrava uma menina roqueira, com maquiagem no estilo Taylor Monsen. Assim era a filha mais velha deles, Amélia, mas a chamo de Mia. Eu avistei seus pais junto com o seu irmão mais novo o Igor mais me assusta quando vejo Mia. Ela havia abandonado aquele estilo emo roqueiro que ela adorava e tinha adotado um estilo meio que Kristen Stewart.
-Bem Vinda a sua terra, Minas Gerais. – Diz Mia, que veio correndo para me abraçar.
-Hey!-Falo- Mudou muito gatinha...
Falei com os pais dela e o seu irmãozinho e  em seguida fomos ao estacionamento do aeroporto. O pai dela o Sr. Anderson pegou minha mala e a colocou no porta-malas do carro. E entrei no carro junto com a família.
Ao chegarmos no hotel, Mia, fala que iríamos dividir o mesmo quarto. E que os pais dela, iriam deixa a gente em um shopping e eles em outros. Cara, isso é um sonho sendo realizado, nada de errado pode ocorrer neste feriado...
Já no quarto, após tomarmos nosso banho, ficamos conversando, comendo barras de chocolate e coca-cola zero – uma pra cada.  Ficamos também discutindo quem iria  dormir na cama de cima, eu falei que dormiria numa boa na cama de baixo. Mas chegamos à conclusão de revezarmos durante a estadia.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments