sábado, 19 de março de 2011

Mais um dia havia chegado ao fim, já eram 23:00 da noite, e procurei me lembrar de tudo que havia feito neste sábado .E quando se mora no fim do mundo você não tem muitas coisas para se fazer, apenas navegar horas na internet.
Desliguei o computador, tomei meu banho, arrumei a minha cama e me deitei. Estava sem sono, mais mesmo assim, fechei meus olhos., e me deixei levar pelas minhas lembranças misturada com minha imaginação. Adormeci.
Acordei, a manhã estava linda, o sol estava brilhando. Tomei meu café da manhã, arrumo a minha cama e troco de roupa. Minha irmã mais nova estava no computador, então o jeito mesmo foi ver televisão no meu quarto. Nada de bom passava, troca de canal o tempo todo, havia até perdido a conta de quantas vezes ele havia se repetido os canais. Meu celular toca, era Sandra, uma amiga.
-Eii, Liz, vamos por clube hoje?? As garotas também vão, o que achas?
-Não to muito a fim de ir – digo- Ainda tenho os exercícios de matemática para fazer, é para amanha á entrega.
-Você quem sabe, tchau.
-Tchau.
Aquilo tudo era uma desculpa, não gostava de sair muito aqui, os únicos lugares disponíveis  para sair não eram tão legais pra mim. Depois de almoçar, fiz os exercício que faltavam, e ao terminar, fui para o computador. Fiquei navegando de site por site, quando vejo o relógio, já eram 21:45, e minha mãe me mataria se ficasse mais um tempo no computador, amanhã, bem cedo tinha aula, mereço. Meus dias de tédio estão contados...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments