quinta-feira, 10 de março de 2011







Apaixonada?Pode ser.. Tá quem eu estou querendo enganar?Sim eu estou apaixonada!
E acho que vou ficar assim por mais algum tempo até resolver toda a situação, que no momento está complicada:
Tenho amigos que na verdade estão tentando se tornar mais do que isso...
Tenho uma amado que está longe no momento, e isso dói!
Tenho amigas magoadas que estão com o coração partido ou saudades...
Tenho que estudar o tempo inteiro pois esse ano será bem puxado!
Tenho que cuidar de quatro blogs ao mesmo tempo mas confesso: não consigo!
Tenho problemas familiares que não são tão fáceis assim de resolver!


Bem, você pode estar pensando que alguns desses problemas podem ser banais, mas tente viver todos ao mesmo tempo!Vê se é fácil!Eu não estou conseguindo aguentar!Quero que isso passe logo!Quero voltar a minha vida normal!Mas não dá, sei que se está assim é assim que tem que estar então deixarei tudo assim!




Beejos nós três....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments