quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011









Porque sempre as melhores coisas sempre acontecem depois que você recebe a pior notícia do mundo?Pois é, isto aconteceu comigo hoje!Agora a pouco fiquei sabendo de algo muito chato(acho que a pessoa tinha de ter falado comigo direto e não ficar escondendo!Mas a minha amiga fez um grande, tá isso é apelido, ela me fez um hiper-ultra-mega favor me contando o que estava acontecendo.Claro isso me magoou muito, mas como ela mesma disse: melhor ficar sabendo agora e ficar magoada, do que descobrir depois e ficar desolada!), mas logo depois disso uma pessoa entrou no msn e o meu dia já melhorou só de falar com ela, então ela me disse algo e eu não acreditei!Era uma coisa que eu queria ouvir faz tempo!E nada nem ninguém pode me deixar para baixo daqui pra frente, e isso tudo só por causa de duas palavras!!!Agora estou mais feliz do que nunca!








Bjooos*
Uma des nós...(a mais feliz claroo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments