domingo, 30 de janeiro de 2011

Viagens! - BÚZIOS •

Búzios, era uma ilha de pescadores que na decada de 60, se transformou nun balneario sofisticado. Búzios é quente e ensolarado, tem lindíssimas praias e muita badalação!

Principais praias:
- Geribá
- Ferradurinha
- Ferradura
- Foca
- Forno
- Brava
- João Fernandes e João Fernandinho
- Azeda e Azedinha
- Prais do Canto
- Tartaruga
- Manguinhos
- Praia da Armação (centro)
- Praia dos Ossos
- Praia dos Amores
- Olho de Boi (naturismo)
- José Gonsalves
- Tucuns
- Praia das Virgens

Noite e dia em Búzios:
Quem vai a Búzios não pode deixar de conheçer a Rua das Pedras, que "bomba" de dia e de noite! Lá tem muitas lojas, e variados restaurantes (tem uma creperia muito famosa e badalada, chamada Chez Michou). Para os jovens, tem muitas boites! (Pacha e Privelège, são as principais!) 

Bom, nas minhas férias de Janeiro deste ano, eu fui pra lá. Curti muito, é um lugar maravilhoso! Fiquei em uma pousada muito boa em Geribá, chamada Bon Bini ! Recomendo muuuito ! As pessoas que trabalham lá são muito simpáticas, e o lugar tem uma vista maravilhosa, todos os quartos (que são apenas 12) tem vista para a lagoa de Geribá! Ai vai o link da pousada, para vocês darem uma olhada: http://www.bonbinipousada.com.br/portugues/index.cfm


amanhã vou postar algumas fotos aqui no blog, da minha viagem !
beeijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursor


Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments